Skip to content

Spark

Informações Gerais

2
  • Introdução aos Perfis de Marketing de Influência do Sprout Social 
  • Introdução do Influencer Marketing do Sprout Social

Perfil

3
  • Como o Sprout Social Marketing de Influenciadores calcula as taxas estimadas? 
  • O que são as taxas estimadas? 
  • Como posso alterar o e-mail de um Influenciador? 
Ver categorias
  • Página inicial
  • Documentos
  • Informações Gerais
  • Introdução aos Perfis de Marketing de Influência do Sprout Social 

Introdução aos Perfis de Marketing de Influência do Sprout Social 

Os Perfis de Marketing de Influenciadores do Sprout Social são uma agregação de dados sociais de um criador ou marca. Esses dados são coletados em pelo menos uma das seguintes plataformas de mídia social: 

  • Instagram 
  • Facebook 
  • X 
  • YouTube 
  • TikTok 
  • Snapchat 

O Marketing de Influenciadores reúne todos os dados disponíveis por meio de APIs, resume as informações de forma coesa e relevante e as exibe claramente. Esses dados são consolidados em métricas que podem ser comparadas com as de outros perfis. 

Os usuários podem adicionar Pinterest, Twitch e postagens de blogs a um perfil, mas, devido à falta de APIs disponíveis, esses dados não são integrados. No entanto, essas plataformas ainda podem ser úteis para pesquisas na funcionalidade Discovery. 

Os Perfis de Marketing de Influenciadores contêm sete abas principais. 

Aqui estão as traduções para o português: 

  • Overview: Visão Geral 
  • Analytics: Análises 
  • Mentions: Menções 
  • Affinity: Afinidade 
  • Content: Conteúdo 
  • About: Sobre 
  • Campaign: Campanha 

O Marketing de Influência também exibe prévias de conteúdo das redes sociais com APIs disponíveis. Os usuários podem manipular esse conteúdo aplicando filtros e classificando os resultados dentro de um único Perfil, ou em todos os Perfis, que podem ser encontrados na Descoberta. 

Os usuários podem mergulhar mais fundo em um Perfil de Marketing de Influência para avaliar métricas que incluem crescimento por plataforma, engajamento por plataforma, demografia da audiência e Afinidades do Perfil. 

O Marketing de Influência utiliza um sistema complexo de sinais, incluindo o uso de palavras-chave no bio, uso de palavras-chave nas postagens e menções ao perfil para atribuir a cada Perfil um Tipo de Perfil. Os dois tipos de Perfis no Marketing de Influência são Indivíduos e Marcas. Essa designação pode ser encontrada no Painel à Esquerda do Perfil, abaixo da foto do perfil. 

Existem mais de 40 Categorias de Marketing que um Perfil pode ser atribuído. Se um Perfil não corresponder com precisão à Categoria ou Tipo de Perfil atribuído, os usuários podem editar a designação selecionando a Aba “Sobre” e fazendo a alteração necessária. 

Atualizado em 10 de fevereiro de 2025
Introdução do Influencer Marketing do Sprout Social
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
Foi útil?
  • Feliz
  • Normal
  • Triste

Influencer Marketing

  • Seja um Sparker

Todos os direitos reservados