Skip to content

Spark

Informações Gerais

2
  • Introdução aos Perfis de Marketing de Influência do Sprout Social 
  • Introdução do Influencer Marketing do Sprout Social

Perfil

3
  • Como o Sprout Social Marketing de Influenciadores calcula as taxas estimadas? 
  • O que são as taxas estimadas? 
  • Como posso alterar o e-mail de um Influenciador? 
Ver categorias
  • Página inicial
  • Documentos
  • Informações Gerais
  • Introdução do Influencer Marketing do Sprout Social

Introdução do Influencer Marketing do Sprout Social

O Sprout Social Influencer Marketing é uma plataforma de marketing de influenciadores projetada para ajudar marcas e agências a pesquisar, descobrir, contratar e gerar relatórios sobre os influenciadores mais poderosos para suas campanhas. 

O Banco de Dados do Influencer Marketing, coleta, analisa e armazena dados em várias plataformas sociais, incluindo Instagram, Facebook, X, TikTok, Snapchat e YouTube. 

Influencer Marketing oferece uma variedade de soluções de marketing de influenciadores e implementação de campanhas, incluindo: 

  • Perfis de milhões de criadores + marcas. 
  • Descoberta – Banco de dados de Perfis de Marketing de Influenciadores 
  • Planejar, implementar e analisar campanhas de marketing de influenciadores. 
  • Criar relatórios personalizados sobre campanhas ou criadores usando o Construtor de Relatórios. 

Influenciadores, ou indivíduos com um número significativo de seguidores em plataformas sociais, são utilizados no Influencer Marketing. O Influencer Marketing é uma tática que as marcas usam para colaborar com criadores e usar a influência social para promover produtos. As empresas geralmente procuram influenciadores para expandir seu alcance ao público daquele criador de conteúdo específico. 

O Influencer Marketing abriga milhões de perfis, cada um contendo várias métricas derivadas de postagens nas redes sociais vinculadas de cada criador. O banco de dados de perfis do Influencer Marketing, ou Solução de Descoberta, inclui mais de 200.000 marcas e cresce a cada dia. Use os dados contidos nesses perfis para pesquisar e compreender as estratégias do Influencer Marketing dos concorrentes. 

Atualizado em 10 de fevereiro de 2025
Introdução aos Perfis de Marketing de Influência do Sprout Social 
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
Foi útil?
  • Feliz
  • Normal
  • Triste

Influencer Marketing

  • Seja um Sparker

Todos os direitos reservados