Preencha o formulário para entender os pontos essenciais na hora de contratar o influenciador certo e receba o e-book que transformará suas campanhas!
No nosso e-book, você vai entender:
Bigshot, broadcaster, specialist ou insiders? Já sabe qual o tipo de influenciador que vai ajudar você a atingir os objetivos da campanha?!
Você sabe exatamente como deve ser o briefing da campanha para um creator? Esse passo é extremamente importante para garantir o direcionamento da ideia central.
Depois de preencher o seu briefing, você vai se deparar com uma gama enorme de nomes. E aí, qual deve ser o escolhido? Nós te ajudamos com uma tabela que você pode preencher para fazer seus comparativos.
Clique no botão abaixo, baixe o nosso e-book e tenha todos os modelos em mãos!
Os influenciadores digitais são as peças-chave na comunicação de ofertas, criando uma conexão genuína entre as marcas e o público.
66% do público ativo nas redes sociais já comprou algum produto ou serviço indicado por creator.
Os criadores de conteúdo giram o ponteiro de vendas:
aumento em visualizações de conteúdo;
aumento ao adicionar produtos ao carrinho;
aumento de compras efetivas;
uperior na média de CTR.
Se o seu objetivo é alcançar o máximo de awareness ou performance em suas campanhas com influenciadores e garantir uma escolha assertiva, você está no conteúdo certo!