O que comprova uma boa prática dentro do marketing de influência? Quer descobrir o que funciona e quais as grandes oportunidades para as suas estratégias no segundo semestre de 2023?
Inscreva-se e descubra. Mas corre que as vagas são limitadas!
A Spark vai compartilhar com você, no dia 06 de Julho às 10h, em primeira mão, os dados e métricas que farão a sua estratégia de marketing de influência mudar completamente no segundo semestre de 2023.
Para enriquecer ainda mais o nosso Spark Talks, convidamos um influenciador digital para debater sobre como os dados também são essenciais para uma boa performance das #publis.
Não fique de fora!
Claudia Mello formada em publicidade e propaganda pela PUC-RS, com pós-graduação em Marketing pela ESPM de São Paulo, atualmente é a Head de Data & Strategy da Spark direcionando a frente de comunicação orientada por dados, insights, análises dos conteúdos e ajudando no desenvolvimento de metodologias de mensuração.
As vagas são limitadas. Não perde tempo e vem entender você pode usar os dados ao favor da sua campanha de marketing de influência. Anota aí:
Atingir os objetivos da sua campanha de marketing com influenciadores;
Entender melhor as métricas que norteiam a sua estratégia;
Compreender como funcionam as principais plataformas para o marketing com creators;
Conhecer os perfis dos criadores de conteúdo que vão mudar a sua divulgação;
Tirar todas as dúvidas diretamente com um influenciador digital especial!
Os Spark Talks são encontros presenciais e online para que você possa ter a oportunidade de entender quais são as novidades do mercado de Marketing de Influência de forma descomplicada & com quem entende do assunto!