Transforme sua marca com o conteúdo que os consumidores amam em seus canais proprietários.
Potencialize a possibilidade de viralizar sua marca através de vídeos UGC, nas principais plataformas.
Conte com o nosso processo de qualidade e análise de resultados.
No cenário atual, 93% dos consumidores consideram o UGC como uma referência confiável para decisões de compra.
Essa autenticidade ajuda as marcas a se conectarem emocionalmente com o público e a criarem campanhas que inspiram confiança e engajamento.
Com o V-Factory, sua marca pode gerenciar e potencializar o uso de UGC de maneira estratégica e eficiente.
Livre Short Videos
Em parceria com o #Meli, foram criados conteúdos de product review no formato de shorts vídeos, para impulsionamento de vendas no aplicativo direcionando para os principais sellers.
assets produzidos
talentos contratados
UGC, ou Conteúdo Gerado pelo Usuário, refere-se ao conteúdo criado e compartilhado pelos próprios usuários em plataformas online. Esse conteúdo pode incluir posts, fotos, vídeos, avaliações, comentários e muito mais. O UGC pode beneficiar sua marca ao criar uma conexão mais autêntica com seu público, aumentando o engajamento, expandindo o alcance, impulsionando as conversões e otimizando os recursos disponíveis.
Todos os conteúdos serão entregues no formato short vídeos de até 45 segundos no formato 9:16.
Você pode utilizar em todos os seus canais proprietários (site, app, etc), redes sociais (anúncios pagos, Instagram, Facebook, TikTok, Kwai ou Youtube Shorts) ou redes de parceiros.
O prazo de implementação é de até 7 dias corridos a partir de reunião de kickoff e recebimento do direcional de curadoria dos creators. A produção dos assets poderá variar de 7 a 15 dias de acordo com o SLA. Está contemplado no valor de cada pacote: cachês dos influenciadores, honorários Spark e todos os impostos.
O critério de seleção dos Creators pela Spark será a qualidade e capacidade de produção de conteúdo no formato UGC (User Generated Content) não sendo levado em consideração a quantidade de seguidores de sua base.
O anunciante pode pedir alteração de até 20% dos nomes feitos pela curadoria.