Fonte: Qualibest + Spark
“O quanto você gosta de acompanhar/interagir com os tipos de conteúdo abaixo gerados pelos influenciadores que você segue?”
Conheça o V-Factory Kwai Edition
Solução Plug and Play
Eficiência de Working Money
Awareness Garantido
CPM Otimizado
UGC (User Generated Content)
Até 10K Short Vídeos em apenas 15 dias
Economia de 500K USD de produção
Garantia de 25 Milhões de visualizações em 15 dias
CPM compatível com o mercado = USD 4
Melhores taxas de engajamento e qualidade de conteúdo
Obtenha milhões de visualizações garantidas em seus short videos através do V-Factory Kwai Edition, solução da Spark para
ampliar o awareness das campanhas com o CPM abaixo do mercado e poder viral impressionante.
Fonte: Blogs especializados
A ação, com objetivo de awareness, teve como foco incentivar as pessoas a se engajarem com a coreografia e a música tema da campanha (“Favorita da Vevita”, gravada por Ivete Sangalo) e, principalmente, o nosso lifestyle de Itaipava durante o Carnaval e Verão.
O video mais visto durante a campanha foi de um influencer de 1.4MM seguidores e obteve quase 1MM de views!