O poder do Kwai

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O poder do Kwai

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Com a explosão dos shorts vídeos, que chegou ao primeiro bilhão de usuários durante a pandemia, o consumo de vídeos curtos viraram os favoritos dos consumidores.

Fonte: Qualibest + Spark
“O quanto você gosta de acompanhar/interagir com os tipos de conteúdo abaixo gerados pelos influenciadores que você segue?”

A empresa chegou ao Brasil em 2019 e desde então já investiu mais de R$ 7 bilhões no mercado nacional.

Conheça o V-Factory Kwai Edition

O que é?

Em formato de desafio, temos a criação de conteúdo direcionada pela marca. E compartilhando com os participantes do Kwai Family (Programa de gestão de creators nativos da plataforma), que geram o conteúdo e postam em seus perfis.

Em quais verticais de conteúdos?

Não há limitação. São usuários nativos aptos a darem visibilidade a diferentes mensagens, em diferentes territórios.

Como funciona

O PROCESSO

do V-Factory Kwai Edition

Como funciona

O PROCESSO

do V-Factory

Principais Vantagens

Solução Plug and Play

Eficiência de Working Money

Awareness Garantido

CPM Otimizado

UGC (User Generated Content)

Até 10K Short Vídeos em apenas 15 dias

Economia de 500K USD de produção

Garantia de 25 Milhões de visualizações em 15 dias

CPM compatível com o mercado = USD 4

Melhores taxas de engajamento e qualidade de conteúdo

Garantia de visualizações

Obtenha milhões de visualizações garantidas em seus short videos através do V-Factory Kwai Edition, solução da Spark para

ampliar o awareness das campanhas com o CPM abaixo do mercado e poder viral impressionante.

Em uma comparação rápida, podemos ver as vantagem do V-Factory

Fonte: Blogs especializados

Conheça nossos PLANOS

HTC (Hashtag Challenge): convite feito ao usuários da plataforma para gravar e publicar vídeos espontaneamente usando hashtags de marca.

Top Creators: são creators nativos do Kwai, que tem mais de 500k seguidores, que não fazem parte do programa Family, mas serão contratados no projeto para garantir q participação.

Hashtag Reco: recurso onde a hashtag da marca é colocado como indicação para uso dos usuários de rede social, vira sugestão de hashtag na geração de conteúdo.

A ação, com objetivo de awareness, teve como foco incentivar as pessoas a se engajarem com a coreografia e a música tema da campanha (“Favorita da Vevita”, gravada por Ivete Sangalo) e, principalmente, o nosso lifestyle de Itaipava durante o Carnaval e Verão.

O video mais visto durante a campanha foi de um influencer de 1.4MM seguidores e obteve quase 1MM de views!

COMECE A EXPLORAR AGORA!

Rua Fradique Coutinho, 1737 
Vila Madalena/São Paulo 
Telefone: +55 11 3045-4100

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