Para empresas de médio e grande porte que procuram autonomia na criação e contratação de influenciadores para campanhas de forma frequente.
Para agências que desejam gerenciar campanhas, contratar influenciadores ideais para cada um de seus clientes e ter o controle total dos resultados.
Uma campanha de influencer marketing de sucesso deve ser baseada em dados tangíveis para garantir que o objetivo final será atingido!
E para isso, é fundamental conseguir realizar análises inteligentes, tirar insights do mercado e entender o que realmente performa nas redes sociais com creators.
Como os playbooks, dashboards e modelos de relatórios podem guiar sua campanha até o objetivo final;
Como fazer uma análise competitiva entre a sua marca e seus principais concorrentes de forma assertiva;
Quais são os filtros em cada etapa do processo e que são necessários para desenvolver uma estratégia vencedora.
Como os playbooks, dashboards e modelos de relatórios podem guiar sua campanha até o objetivo final;
Como fazer uma análise competitiva entre a sua marca e seus principais concorrentes de forma assertiva;
Quais são os filtros em cada etapa do processo e que são necessários para desenvolver uma estratégia vencedora.
João Paiva é um profissional formado em Direito que também realizou cursos na área de Customer Success, estudante de MBA em Digital Business & com experiência profissional como consultor internacional.